Veja um pouco dos nossos artigos.

SAUDE OCUPACIONAL

EXECUTA EXAMES PERIÓDICOS DE TODOS OS EMPREGADOS ou em especial daqueles expostos a maior risco de acidentes do trabalho ou de doenças profissionais, fazendo o exame clínico e ou interpretando os resultados de exames complementares, para controlar as condições de saúde dos mesmos e assegurar a continuidade operacional e a produtividade:

EXECUTA EXAMES MÉDICOS ESPECIAIS EM TRABALHADORES DO SEXO FEMININO, MENORES, IDOSOS OU PORTADORES DE SUBNORMALIDADES, fazendo anamnese, exame clínico e ou interpretando os resultados de exames complementares, para detectar prováveis danos à saúde em decorrência do trabalho que executam e instruir a administração da empresa para possíveis mudanças de atividades.

FAZ TRATAMENTO DE URGÊNCIA em casos de acidentes de trabalho ou alterações agudas da saúde, orientando e ou executando a terapêutica adequada, para prevenir consequências mais graves ao trabalhador;

AVALIA, juntamente com outros profissionais, condições de insegurança, visitando periodicamente os locais de trabalho, para sugerir à dieração da empresa medidas destinadas a remover ou atenuar os riscos existentes;

PARTICIPA, juntamente com outros profissionais, DA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROGRAMAS DE PREOTEÇÃO À SAÚDE dos trabalhadores, analisando em conjunto os riscos, as condições de trabalho, os fatores e insalubridade, de fadiga e outros, para obter a redução de absenteísmo e a renovação da mãos de obra;

PARTICIPA DO PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO DAS EQUIPES DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIAS, avaliando as necessidade e ministrando aulas, para capacitar o pessoal incumbido de prestar primeiros socorros em casos de acidente graves e catástrofes.

Nossos Clientes